Bom, aqui você poderá desabafar e tirar suas dúvidas a vontade, e ainda receber conselhos, se quiser, no anonimato pois o anonimo vai ficar ativado o tempo todo! Nós daremos conselhos, tiraremos dúvidas de meninas e meninos, não importa qual assunto, e aqui você nunca será julgado nem xingado. Peço educação e receberá em troca. Que tal mandar sua dúvida pra nós?
« theme made by dilacerar; don't copy »

Como conquistar aquele menino?

Oi meninas, tudo bem? Hoje vou falar algo que é meio difícil pra gente. Conquistar um menino. Eu digo difícil porque hoje em dia existe aquele negócio de que tem que ser na medida, nada á mais e nada a menos. E nós mulheres sempre temos um jeito de estragar as coisas, não é? rs.

Então vamos lá, você está lá quieta no seu canto. Aí apareceu aquele menino que mexeu com seus sentidos, não é? E é exatamente nesse momento que chega a forte vontade de não somente ficar com ele, mas como ter ele pra nós. E aí fica a dúvida, como conquistar ele da forma certa? E se no fundo ele não gostar de mim? O que eu faço? Calma gata, vamos te dar uma forcinha aqui. E em primeiro lugar, você tem que saber que tem resultados variáveis. E que são dicas e não tutorial, então, a forma como agir depende de você, isso aqui é só uma base ;) Vamos lá!

Primeira dica: Não grude no menino!

Sabe quando você se apega á ele e quer a atenção dele 24hrs por dia? Então, é exatamente esse tipo de atitude que você não deve ter. Básico, não é? Não. Muitas mulheres simplesmente não conseguem desgrudar de um menino. E é assim que eles acabam fugindo de você. Se você vive mandando sms, vive chamando no chat/msn… Para! Desse jeito você só vai assustar o menino. Todas as pessoas gostam de espaço, você não gosta? Não é chato quando aquela pessoa não larga do seu pé? Então. Relaxa! Dê um espaço pra ele respirar, não corra tanto atrás. Até porque se você vive atrás dele, como ele vai sentir sua falta e perceber que gosta de você?

Segunda dica: Demonstre se importar, mas na medida ideal.

A primeira dica? Siga. Mas não deixe ele totalmente de lado. Saiba não grudar no menino e correr atrás quando deve. Como? Não mande tantas mensagens, não ligue tanto, espere ele correr atrás. Aí, você pode correr atrás. Varie entre quem corre atrás (você ou ele). Demonstre se importar, mas não tanto assim, encontre um meio-termo.

Terceira dica: Não esteja sempre disponível/não seja fácil.

Sabe aquele papo de que homem prefere as difíceis, pois gostam do trabalho que tem? Pois é amiga, ela é totalmente verdadeira! Se eles gostam, com o gato não seria diferente, né? Até porque ser considerada fácil não é nada legal. Ok maah, como ser difícil? Simples (não tanto), quando ele te convidar pra sair a primeira vez, arranje uma desculpa, fale que não dá, que tem compromisso (mesmo que não tenha). No mínimo, ele vai ficar pensando o porque e vai ficar intrigado. E não tenha medo de ter perdido o convite da sua vida, com certeza outros virão dele, pois homens gostam do trabalho que tem de correr atrás. Ele vai ver que você tem atitude, e que não desmarca algo (mesmo que não tenha marcado nada) por ele, aí ele vai te valorizar e vai correr atrás.

Quarta dica: Seja você mesma, mas saiba controlar os assuntos!

Pois é gata, a dica de ser você mesma você provavelmente já sabe de cor, não é? O problema é que mesmo sem querer, algumas mulheres aumentam o que são. E isso não pega legal, pois uma hora ou outra, a máscara vai cair. Então, seja você mesma, essa pessoa linda, simpática e bem-humorada que você é! Converse o que tiver vontade e seja feliz! A não ser, do tipo de conversa. Não adianta falar dos seus problemas pessoais, do seu ex (por favor, nunca, nunca, nunca fale do ex, não importa o nível de relacionamento e jamais compare!). “Af, ela já quer controlar minha conversa" Não gata, não to controlando, só estou dizendo que seria desagradável se você estivesse conversando e a pessoa viesse falar da ex, do trabalho ou dos problemas que tem em casa, não acha? Então manere no assunto, e seja você mesma!

Quinta dica: Seja mais você!

Ah sim, vamos falar aqui do amor que você tem por você mesma. Aquele amor único, e que de vez em quando, não é tão amor assim. Quando você se olha no espelho (não importa se esteja arrumada ou não), você sente o que? Sente que devia ser outra pessoa e ficar triste consigo mesma ou gosta do que vê? Se sua resposta foi a primeira, vamos tratar de gostar mais de si mesma girl! Não adianta, você não vai conquistar o gato se nem você gosta do que vê em si. Então, que tal ter mais auto-confiança? Que tal começar a olhar suas qualidades e não seus defeitos? Essa é a hora de se achar (não tanto pfvr) meeesmo! Pois, quando estiver com ele, você terá segurança que está bonita, e isso irradia de você! Quando estamos seguras de nós mesmas, andamos mais felizes, e mais bonitas. Então, ele terá orgulho do que vai ter. Pense nisso e se ame mais!

Sexta dica: Tenha atitude!

Se você é das antigas, e acha que é só o menino que tem que ligar, mandar mensagem, chamar no chat/msn… desencane! Estamos no século 21 gata, isso quer dizer que os tempos mudaram. Tenha mais atitude, eles adoram isso. Não seja aquela menina morta que espera ele fazer tudo, tomar todas as decisões e atitudes. Isso só fazem eles ter tédio e se cansarem. Seja o tipo de menina que dá sinal de vida, que tem opinião própria, que decide por si mesma. Assim, ganhará pontos com ele.

Sétima dica: Sinta o clima.

Não adianta você seguir todas as dicas e fazer tudo certo se o menino não estiver a fim. É ruim ouvir a verdade, mas pois é gata, tem meninos que simplesmente não querem ser fisgados. Então, pra ter certeza (quase) de que as dicas farão sentido na sua vida, sinta o clima. “Como assim sentir o clima maah?”. Eu te explico, sabe quando vocês estão juntos, aí rola um clima gostoso, um clima que faz a barriga ficar estranha, faz você suar e até rola uns olhares? É um dos climas que estou falando. Se isso acontece (não só da sua parte, mas da parte dele), saiba que pode ter clima sim. Mas esse não é o único clima, é só um exemplo. Outra maneira de checar, é senti-lo. “Oi?”. Eu te explico², quando vocês estão sozinhos (ou não) e vocês se olham, ou quando você está perto dele… Sente um clima? Que tipo de clima? É um clima “amizade” ou mais que isso? Ás vezes o clima vem dele. Tente sentir, e se conseguir distinguir que é um clima gostoso de paquera, vale a pena. Vai que vai gata, a pista é sua! E boa sorte ;)


Vale a pena lembrar que tem resultados variáveis. E é dica, não tutorial. E aí, gostaram? Beijomeliga.


Posted 1 year ago with 2 notes


  1. conselheiro-s posted this